sexta-feira, 2 de junho de 2017

"PELAS BARBAS DE NETUNO",
















PLUTÃO ME SOCORRA ANTES!

ANTES QUE URANO
E OS ANÉIS DE SATURNO
ME LANCEM AOS VENTOS,
AOS GASES E ÀS TEMPESTADES
DE JÚPITER...

ME SOCORRA ANTES, PLUTÃO!

ANTES QUE ME LEVEM 
PRA MARTE...
ANTES QUE ME LANCEM
NA TERRA...

OU ENTÃO,
FAÇA EU ME APAIXONAR
PELA SENSUALIDADE
DOS SERES DE VÊNUS
E PELOS INCESSANTES ARDORES
DE MERCÚRIO!

(ESCRITORTERCIO)



FERIDA E CICATRIZ
TÉRCIO STHAL

... A ferida 
já não estava ali, 
restava apenas a cicatriz, 
mas a dor doía 
até que um dia 
eu descobri 
o segredo de ser feliz ...




PÉS NO CHÃO E CABEÇA NAS NUVENS
TÉRCIO STHAL

Caí, caí,
de cima da nuvem que construí 
com palavras, gestos e ações.

Agora,
com os pés no chão,
cabeça nas nuvens
e caneta na mão,
já não sei mais
o que faço aqui.




LIMÃO NA MÃO
TÉRCIO STHAL

"Se a vida me der um limão,
dele faço uma limonada"
melhor ter limão na mão,
do que não dispor de nada.



Nenhum comentário: