domingo, 26 de novembro de 2017

QUALQUER DIA DESTES SERÁ

O MEU SÉTIMO DIA.

NO MEU SÉTIMO DIA
EU VOU QUERER DESCANSAR.

(ESCRITORTERCIO)




























DIA DE TODOS OS SANTOS
TÉRCIO STHAL

Até o dia de todos os santos vivi 
como se a vida nunca fosse chegar ao fim, 
como se a vida fosse constituída 
só com alegrias e felicidade...
 
Entretanto, no dia seguinte eu vi 

o tempo que ficou para trás, 
os amores vividos e vivenciados, 
os mortos e os enviesados...
 
Então morri em cada tempo passado, 

em cada uma das paixões sentidas, 
sofrendo a incontida dor da saudade. 




























LUTO (À CARÁTER)
TÉRCIO STHAL

Luto,
luto por todos aqueles 
que tiveram suas vidas ceifadas
lutando por seus ideais.

Eu nunca fui amigo do Rei.

Luto,
luto por estes que sofrem
todo dia, na pele, 
as injustiças por não terem
parentes ou amigos influentes
e por não serem amigos do Rei.

Eu também não sou amigo do Rei.

Luto,
luto por todos os que virão
sem perspectivas, sem futuro,
sem destino certo.

Luto,
luto até pelos invisíveis.

O Palácio e os Palácios
que sobrevivam sem mim.

Eu jamais serei amigo do Rei.



Nenhum comentário: